Numa entrevista à Revista do Empreendedor, o COO da Visor.ai fala do aumento da faturação da empresa para mais de 700 000 euros e os planos para o futuro.

A Visor.ai ajuda grandes empresas a automatizarem os seus serviços de Apoio ao Cliente. Mas também serviços internos, como o Departamento de Operações ou Recursos Humanos.

Esta empresa tecnológica foi criada em 2016 e desde então tem tido um crescimento exponencial no mercado português.

 

O Crescimento da Faturação da Visor.ai

Com predominância nos setores de seguros e banca, já contam com clientes de grande escala. Por exemplo, o banco Millennium BCP, o grupo Generali, o grupo BNP Paribas e Zurich.

Estas seguradoras e bancos são algumas das instituições do dossiê de clientes da Visor.ai que contribuem para os 700 mil euros de faturação anual.

A escalabilidade da solução é o fator principal para o aumento da margem de rentabilidade, não entrando, portanto, no valor recorrente, implementações internas em clientes.

Apesar do grande crescimento em Portugal, a Visor.ai pretende expandir para novos mercados, como é o caso do mercado espanhol.

«O próximo passo é fechar uma ronda de investimento que nos permita crescer no mercado internacional, começando pelo mercado Espanhol. Acreditamos que, derivado ao aumento da procura por plataformas como a nossa, poderemos chegar em 2022 a bastante mais de 1 milhão faturados em rendimentos recorrentes», diz Gonçalo Consiglieri, COO da Visor.ai, à Empreendedor.

A jovem empresa preenche uma lacuna no mercado deste tipo de soluções que é a especialização na língua portuguesa e espanhola. Contudo, também oferece a sua solução noutros idiomas, a pedido dos clientes.

Para além disso, oferece uma plataforma de fácil utilização e sem necessidade de conhecimentos de código. Assim, qualquer agente das equipas de Apoio ao Cliente consegue usá-la sem complicação.

A Visor.ai consegue automatizar cerca de 70 % das interações que os consumidores têm com as empresas. Consequentemente, os agentes têm mais disponibilidade para atender pedidos mais completos que exigem mais do seu tempo.

Para ler a entrevista completa, clique aqui!

 

Se está à procura de uma solução que optimiza o trabalho das suas equipas e potencia o serviço que oferece aos seus clientes, está no sítio certo. Contacte-nos e descubra como podemos juntos elevar a sua empresa!

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Visor.ai fala das lacunas dos chatbots do mercado mundial na Executive DigestEco: Visor.ai quer angariar ronda de invetimento de milhões de euros